Pular para o conteúdo principal

Massagem Tântrica muito além do prazer e orgasmo



Cada experiência com a massagem tântrica é única.

Difícil colocar definições em palavras para esta experiência corporal, energética e quântica, vamos lá.

Eu resolvo sempre em alguns meses reescrever como pode ser uma experiência tântrica em especial com a massagem pois, o meu olhar para a terapia tântrica vem mudando a cada dia, como eu venho mudando.

Já pude ter percepções muito fortes corporais, acesso à crenças, acesso à memórias, desbloqueios energéticos e físicos e, a cada massagem eu acesso uma Regiane mais empoderada, criativa, potente, viva...


E porque eu continuo neste caminho? Bem, por n motivos, mas o que mais me chama a atenção é de ver tudo o que já foi transformado e resgatado em minha vida e perceber também a mudança e evolução na vida das pessoas tântricas que convivo e que atendo. Cada um no seu ritmo, cada um com seu propósito, cada um se empoderando de si.

Frases que mais ouço:

“Me sinto vivo(a), pleno, flutuando”,
“Toda pessoa deveria experimentar isso ao menos uma vez na vida!”,
“Eu estou sem palavras para descrever o que foi isso...”,
“Minha vida mudou completamente após aquela sessão(1 ano depois relatado)”,
“Eu sinto”,
“Eu me aceito”,
“Minha libido voltou”,
“Tenho mais energia”,
“Dormi muito bem após a sessão”,
“Senti os efeitos por vários dias”,
“Melhor massagem que recebi”,
“Meu relacionamento com parceiro(a) está muito melhor”,
“Eu sinto o meu corpo”, “Nunca senti isso antes”,
“Parece que eu estava fora do meu corpo”,
“Eu fui para outro planeta/plano/mundo”,
“Eu senti êxtase”, “Eu senti prazer”,
“Eu acessei memória de abuso”,
“Eu já havia feito outras terapias mas só hoje acessei isso”,
“Agora eu entendo muita coisa”,
“Meus chakras estão alinhados”,
“Me sinto mais leve”,
“Meu corpo inteiro está vibrando”,
“Fiquei impressionado(a) comigo mesmo(a)”
e por aí vai, isso foi o que me veio nesse momento.

Quando foi a última vez em que você se permitiu estar em um estado de vulnerabilidade, não julgamento e prazer com o seu próprio corpo?

Esse é meu convite para você que já conhece ou não conhece ainda o potencial que seu corpo pode alcançar.

Com alegria, presença e consciência
Regiane Santos Deva
Terapeuta Corporal Tântrica e Facilitadora de Consciência


Meu contato WhatsApp +55 47 99955 0496

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia em Joinville

Aromaterapia temos 😍🧚‍♀️ Aromaterapia, cristais, cromoterapia, técnicas energéticas, terapias corporais...  Tudo isso contribuindo para mais relaxamento, mais vida. 47 99955 0496 consulte todas as terapias disponíveis  #cursodebarrasjoinville #reikijoinville #joinville #terapia #massagemtantricajoinville #barrasdeaccessjoinville  #joinvillemassagem

Novo episódio podcast: dê orgasmos

Eu publiquei o meu novo episódio de orgasmos, venha conferir! Em formato podcast (áudio) Clique no link: https://www.podbean.com/ea/pb-sf49e-dd475b

Como eu conheci o Tantra?

Como eu conheci o Tantra? Bem, sempre que começo a contar como tudo começou, muitas coisas e reflexões me vem à cabeça, foi  #tantra  coisa vivida, aprendida, transformada, mas prometo que contarei da forma mais resumida possível. Muito eu procurei o Tantra, mas não sabia quem ele era. Depois de assistir vídeos do YouTube, fazer estudos e pesquisas sobre  #sexualidade ,  #libido ,  #saúde  da  #mulher , muitas vezes as palavras chave que vieram foram  #metamorfose  e  #massagemtantrica . Por meio de um aplicativo de  #relacionamentos , o  #universo  promoveu meu encontro com um  #terapeuta   #tântrico , após muitas conversas, perguntas, pude conhecer a  #essência  do trabalho da sexualidade através do  #tantra . Frequentei por meses um grupo de  #meditação  ativa, pude me desenvolver pessoalmente e dissolver  #bloqueios  emocionais e  #couraças . Fui percebendo a cada dia a melhora na  #expressão ,  #comunicação , libido, vontade de viver,  #autoestima  e tomei os ensinamentos