Pular para o conteúdo principal

Como eu conheci o Tantra?

Como eu conheci o Tantra?



Bem, sempre que começo a contar como tudo começou, muitas coisas e reflexões me vem à cabeça, foi #tantra coisa vivida, aprendida, transformada, mas prometo que contarei da forma mais resumida possível.
Muito eu procurei o Tantra, mas não sabia quem ele era. Depois de assistir vídeos do YouTube, fazer estudos e pesquisas sobre #sexualidade#libido#saúde da #mulher, muitas vezes as palavras chave que vieram foram #metamorfose e #massagemtantrica.
Por meio de um aplicativo de #relacionamentos, o #universo promoveu meu encontro com um #terapeuta #tântrico, após muitas conversas, perguntas, pude conhecer a #essência do trabalho da sexualidade através do #tantra.
Frequentei por meses um grupo de #meditação ativa, pude me desenvolver pessoalmente e dissolver #bloqueios emocionais e #couraças. Fui percebendo a cada dia a melhora na #expressão#comunicação, libido, vontade de viver, #autoestima e tomei os ensinamentos do tantra e de outras ferramentas #quânticas como meu #estilodevida.
Só depois de alguns meses é que fiz o primeiro #curso de #massagem tântrica e aprendi a massagem feminina, foi uma experiência única, curadora e linda. Consequentemente aprendi a massagem masculina, me desenvolvi, pratiquei e aprimorei as massagens em núcleos de desenvolvimento e troca, realizei assistência e participações em vários cursos.
Só então no final do ano 2018 é que decidi fazer a formação para terapeutas #metododevanishok na Sadhana Comunna Metamorfose MG.

Hoje sou terapeuta #corporal e holística, especialista em disfunções sexuais masculinas e femininas. Em meus atendimentos utilizo ferramentas quânticas para #desbloqueio de padrões de comportamento e crenças, desenvolvimento da afetividade, amorosidade e #expansão de #consciência.

#Gratidão a todos que contribuíram para eu estar Aqui e Agora.
#Turiya

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia em Joinville

Aromaterapia temos 😍🧚‍♀️ Aromaterapia, cristais, cromoterapia, técnicas energéticas, terapias corporais...  Tudo isso contribuindo para mais relaxamento, mais vida. 47 99955 0496 consulte todas as terapias disponíveis  #cursodebarrasjoinville #reikijoinville #joinville #terapia #massagemtantricajoinville #barrasdeaccessjoinville  #joinvillemassagem

Novo episódio podcast: dê orgasmos

Eu publiquei o meu novo episódio de orgasmos, venha conferir! Em formato podcast (áudio) Clique no link: https://www.podbean.com/ea/pb-sf49e-dd475b